sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Desentenda




Amar é coexistir. É viver duas ou mais realidades diferentes. É fazer dois pratos de comida, e comer à quatro mãos. É existir de novo, é querer outra vez. É tentar até que a corda estoure. É não saber de mais nada quando precisar entender e não se importar. É estar de lados diferentes e não saber por onde começar. Enfim, amar é muita coisa, de formas diferentes. É não saber o que realmente é.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Animal

Reinventar, reconhecer-se, saber onde está. Curtir o som, desprender a atenção do que ainda está parado. Você é o movimento. Em cada encontro um novo ângulo, um novo jeito. Ter tudo o que sempre quis ter. Entender suas próprias projeções. Sair, girar. Ver todas as cores capazes de mudar um mundo inteiro. Mudar, migrar e inventar. Encontrar a melhor forma de dizer e aproveitar. Sentir.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Existir Viver


Existir, é o reconhecimento de todas as explosões que acontecem dentro da gente. É o encontro de todas as sensações que geram a mudança, o novo ponto de vista, o inesperado. E se isso é bom, imagina estar vivo! Viver é ser permissível, entender que existimos o tempo todo, agora, daqui a pouco, enquanto você dorme e tem a possibilidade de acordar um pouco antes pra encontrar novos motivos. Encontrar o que está fora e encontrar o que está dentro.